Com Botafogo, Campinense e Treze ameaçados de ficar fora do G4, Paraibano tem última rodada cheia de emoções neste domingo

Com Botafogo, Campinense e Treze ameaçados de ficar fora do G4, Paraibano tem última rodada cheia de emoções neste domingo

Por Edmilson Pereira - em 12 meses atrás 544

Uma  rodada cheia de emoções e de muitos interesses, sobretudo, financeiros em jogo. Assim serão as partidas da última rodada classificatória da primeira fase do campeonato paraibano deste ano programadas para este domingo (12),  envolvendo Auto Esporte x Campinense; Treze x Queimadense; Nacional x Botafogo; São Paulo Crystal x Serra Branca; e Sousa x CSP.

Todos as partidas serão realizadas às 16 horas.

Apenas o Sousa tem vaga garantida nas semifinais. São Paulo Crystal, Treze, Nacional de Patos, Botafogo, e remotamente, o Campinense lutam pelas últimas três vagas.

Em campo, a decisão será na bola. Nos bastidores, muita gente poderá ganhar ou perder muito dinheiro nos jogos deste domingo.

São as apostas, e as malas de dinheiro,  com promessas de bichos em valores altíssimos, uma espécie de aditivo a mais, para os jogadores literalmente comerem a grama dos gramadas.

Para mim as duas partidas que chamam as atenções são: Nacional de Patos x Botafogo, no José Cavalcante, e Treze x Queimadense, no Amigão.

Botafogo e Treze só terão suas vagas asseguradas no G4 se vencerem seus jogos.

No José Cavalcante, todos os ingressos tiverem as vendas esgotadas nessa sexta-feira (10).

Um grupo de Raposeiros está oferecendo um bicho de 50 mil para a Queimadense derrotar ou empatar com o Treze, resultado que pode dar a vaga a Campinense em casa de vitória contra o Auto Esporte.