Clóvis Junior celebra 40 anos de vida artísitica com exposição no Luzzco na avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano

Clóvis Junior celebra 40 anos de vida artísitica com exposição no Luzzco na avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano

Por Edmilson Pereira - em 4 meses atrás 461

A alegria ganhou vida durante a abertura do novo espetáculo do Luzzco, espaço imersivo de cultura na Paraíba. A nova exposição “Clóvis Júnior: alegria em forma de cor” faz parte das comemorações dos 40 anos do artista paraibano. Famoso por suas pinturas vibrantes e cheias de detalhes, Clóvis Júnior viu sua arte ganhar um formato novo, tecnológico e inovador.

“Estou sonhando acordado. A primeira vez que vi minha arte no Luzzco, me lembrei de 10 anos atrás quando recebi a visita do ator Matheus Nachtergaele e ele me disse: ‘Clóvis, me sinto dentro de um filme’. O tempo passou, e isso virou realidade. Ver meus quadros sair da parede e serem projetados dessa forma, no meio das pessoas, é muita emoção para mim”, celebrou Clóvis Júnior.

Para Jader França, CEO do Luzzco, é um privilégio fazer parte dos 40 anos de carreira de um dos maiores nomes da arte paraibana. “Numa época em que tudo é instantâneo e, às vezes, é facilmente descartável, as obras de Clóvis Júnior nos fazem parar para sentir, vivenciar e estar presente”, disse.

Jader também reafirmou o propósito do espaço imersivo. “O Luzzco nasceu para transformar, promover a arte dos paraibanos e a cultura nordestina. Hoje, para nós, é um dia de vitória da cultura paraibana através desse grande artista, que é instrumento de referência e transformação”, comemorou.

Eudes Rocha, membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte, também fez parte do momento, tecendo um comentário que enalteceu o importante legado de Clóvis Jr. “Ele sempre administrou as cores e as formas, criando universos e situações graciosas e inusitadas. Seu estilo destemido ajudou-o a produzir grandes painéis e eventos, sempre com sua inconfundível marca nos traços e nas cores”, avaliou, durante seu discurso.

Eudes finalizou parabenizando o artista. “Nessa trajetória, Clóvis foi bastante acolhido, premiado e respeitado dentro e fora do país, sem perder a simplicidade e a simpatia pelas pessoas. Além da alegria, Clóvis também tem a humildade, que é uma das grandes características do ser humano, e eu o homenageio por isso e parabenizo pelos 40 anos”, concluiu.

O novo espetáculo estreia para o público a partir desta sexta-feira (10), com sessões a partir das 14h. Os ingressos para a experiência podem ser adquiridos através do site https://outgo.com.br/luzzco.

Informações – O Luzzco fica na avenida João Cirilo da Silva, 161, Altiplano e funcionará de quarta a domingo, das 14h às 22h, com a última entrada pontualmente às 21h.

Os ingressos com permanência ilimitada podem ser adquiridos no https://outgo.com.br/luzzco  nos valores de R$35,00 + taxa (meia-entrada) e R$70,00 + taxa (inteira).

O ingresso é por horário, nominal e intransferível. Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam, já crianças de 3 a 17 anos, estudantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito à meia entrada mediante comprovação. Em caso de dúvidas sobre os ingressos o telefone é (83) 98858-0015. Para saber mais o instagram é @luzzco.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto; Divulgação