Campinense, Sousa e Botafogo jogam neste final de semana e na segunda em competições do Brasileirão

Por Edmilson Pereira - em 6 anos atrás 725

Depois do empate em 0 x 0, no último domingo contra o Fluminense de Feira de Santa, no Amigão, o Campinense Clube vai a Itabaiana-SE, neste domingo (18), a partir das 16 horas, para enfrentar o Itabaiana local, jogo válido pela quinta rodada do grupo A8, da Série D, do Brasileiro, no estádio Etelvino Mendonça.

Outro time paraibano, que também está participando da série D, é o Sousa, que neste domingo (18) enfrentará o Juazeirense, da Bahia, em partida que será realizada no estádio Marizão, a partir das 17 horas.

Já o time do Botafogo, que na sexta-feira passada empatou em 0 x 0, com o Moto Clube, no Castelão, em São Luiz, enfrentará o Clube do Remo, em partida que acontecerá na segunda-feira (19), jogo marcado para às 21 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Campinense Clube ocupa a segunda colocação do seu grupo, com 5 pontos ganhos,  e precisa vencer o representante de Sergipe para continuar brigando por uma vaga de passagem para a série C em 2018.

O time do Sousa, que perdeu em casa no domingo passado, por 1 x 0, para o Cururipe-AL também está na obrigação de vencer, no Marizão, o time do Itabaiana. O Sousa tem tem 5 pontos, na segunda colocação do grupo A7, contra  8 do Juazeirense, que é o primeiro colocado.

O Botafogo tem 8 pontos e ocupa a 3ª colocação do grupo A da série C, contra 10 do CSA e Fortaleza, que ocupam as duas primeiras colocações do grupo.