Campinense empata com o Floresta e está rebaixado para a quarta divisão do brasileiro em 2023

Campinense empata com o Floresta e está rebaixado para a quarta divisão do brasileiro em 2023

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 175

A série C acabou para o Campinense Clube neste domingo (07). A Raposa de Campina Grande empatou em 1 x 1 com o time do Floresta, no presidente Vargas em Fortaleza. Com o placar, o clube paraibano está antecipadamente rebaixado para a série D, a quarta divisão do campeonato brasileiro em 2023.

A última partida do Campinense será no próximo sábado (13), às 17h, no Amigão, em Campina Grande, contra o Volta Redonda (RJ), apenas para cumprimento de tabela. Ocupando a lanterna da série C e com apenas 19 pontos na tabela de classificação, não tem mais nenhuma chance de classificação para a terceirona do brasileiro em 2023.

O único gol da Raposa foi marcado pelo volta Lucas Alisson , aos 23 minutos do primeiro tempo.

Escalações

FLORESTA: Marcão, Lucas Rodrigues (Yago Rocha), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Dudu (Thalison) e Renan Mota (Caique); Carlos Renato, Raphael Luz (Luan) e Flávio Torres..

CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Cesinha (Gui Campana), Mateus, Bremer e Filipe Ramon (Filipe Ramon); Magno (Patrick), Lucas Alisson, Emerson e Dione; Rodrigo Fumaça (Pedro Chinês) e Carlos Maia (Willian Anicete).