Campinense perde para Botafogo (SP), chega à décima partida sem vencer e cai para a 18ª posição na zona de rebaixamento da série C

Campinense perde para Botafogo (SP), chega à décima partida sem vencer e cai para a 18ª posição na zona de rebaixamento da série C

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 131

O Campinense Clube vai de mal a pior na série C de 2022. Neste domingo (03), a Raposa  perdeu  para o Botafogo de São Paulo pelo placar de 3 x 1, em jogo da 13ª rodada, realizada no estádio Amigão, em Campina Grande, e chega a 10ª partida sem vencer na competição.

O próximo adversário do representante da Rainha da Borborema é o Figueirense  de Florianópolis, no sábado (09), no estádio Orlando Scarpelli, às 18:00.

Com o resultado deste domingo, o Campinense continua na zona de rebaixamento, caindo da 17ª para  18ª posição na tabela de classificação,

Com a derrota do Campinense, o trinador Ranielle Ribeiro terminou pagando a conta sozinho, tendo sido demitido do cargo.

Campinense: Mauro Iguatu, Oliveira (André Mascena), Pedro Vitor, Cleiton, Emerson; Magno (Juninho), Jeferson Lima, Dione; Luiz Fernando (Caíque Souza), Pedro Henrique (William Mococa) e Olávio (Hugo Freitas).

Técnico: Ranielle Ribeiro.

Botafogo-SP: Deivity, Diego Guerra, Marcel, Ericson; Vidal, Jean Victor; Fillipe Soutto (Matheus Carvalho), Gustavo Xuxa (Thiaguinho); Bruno Michel (Tiago Reis), João Diogo (Dudu) e Lucas Delgado (Luketa).

Técnico: Paulo Baier.