Será no conjunto Valentina Figueiredo 2ª edição do 'Câmara no Seu Bairro', nesta quinta-feira

Será no conjunto Valentina Figueiredo 2ª edição do ‘Câmara no Seu Bairro’, nesta quinta-feira

Por Edmilson Pereira - em 7 anos atrás 809

Depois de Mangabeira, o bairro do Valentina Figueiredo receberá, nesta quinta-feira (06), os vereadores de João Pessoa na segunda edição do projeto ‘Câmara no Seu Bairro’. A sessão foi confirmada nesta quarta-feira (28) pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius (PSDB), que será realizada a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na av. Mariângela Lucena Peixoto.

A estrutura será a mesma levada pelo Legislativo Municipal na primeira Câmara no Seu Bairro, realizada em maio em Mangabeira. Lá, moradores expuseram problemas e necessidades do bairro, demandas que foram transformadas em requerimentos por parte dos vereadores.

“A primeira edição do Câmara no Seu Bairro foi um sucesso, com a participação em massa da população”, comemora Marcos Vinicius (PSDB). “Quem foi ao Centro Cultural Tenente Lucena naquela 25 de maio, encontrou não somente seu vereador, mas também um espaço amplo e democrático para dar vazão aos anseios da sua comunidade. Afinal, a Câmara de João Pessoa quer ouvir a população e ser uma voz junto a resolução de problemas e anseios”, acrescentou o presidente da Câmara Municipal, que irá conduzir os trabalhos por ter sido o vereador mais votado, como preceitua a norma que criou a ‘Câmara no Seu Bairro’.

O projeto ‘Câmara no Seu Bairro’ é uma iniciativa apresentada pela Mesa Diretora da CMJP em abril e foi abraçada pelos 27 vereadores da Casa Napoleão Laureano.

Na última quinta-feira de cada mês, os vereadores pessoenses saem em caravana para um bairro da Capital – excepcionalmente, em virtude dos festejos juninos, a edição de junho do projeto foi transferida para a primeira quinta-feira de julho.

Fonte: Redação e Assessoria