
Cagepa lança 6ª edição da campanha “Fique em Dia” com descontos e facilidades de pagamento a partir deste sábado
Por Edmilson Pereira - Em 1 mês atrás 327
Essa é para quem tem contas em atraso com a Cagepa e todos os dias está recebendo cobranças pelo e-mail ou através de mensagens de WhatsApp com ameaça de corte.
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba inicia neste sábado (01), a 6ª edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, oferecendo condições especiais para que os clientes regularizem suas pendências. A negociação poderá ser feita até o dia 30 de novembro e contempla consumidores residenciais, comerciais e industriais que possuam contas em aberto.
Durante o período da campanha, será possível quitar débitos com até 100% de desconto em juros e multas, além da opção de parcelamento em até 60 vezes.
No ano passado a Cagepa registrou 127 mil negociações de consumidores com contas em atraso em todo o estado da Paraíba.
Canais de Atendimento – Os clientes podem formalizar a negociação de forma simples e rápida pelos seguintes canais:
• Call Center 115 (gratuito, para ligações de fixos e celulares);
• WhatsApp: (83) 98198-4495;
• Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas no site www.cagepa.pb.gov.br;
• Agência Virtual, também no site da Cagepa;
• Aplicativo Cagepa, disponível para sistemas Android e iOS;
• Atendimento presencial, nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos de atendimento nas Casas da Cidadania espalhadas pelo estado.
Foto: Divulgação/Web