Botafogo-PB empata com o Manaus na Arena da Amazônia e segue firme no G8 que garante vaga para brigar por vaga na série B

Botafogo-PB empata com o Manaus na Arena da Amazônia e segue firme no G8 que garante vaga para brigar por vaga na série B

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 114

Jogando na Arena da Amazônia, portanto, fora dos seus domínios  o placar de Manaus 0 x 0 Botafogo (PB) pode ser considerado um excelente resultado para o representante paraibano.

Com o resultado deste sábado (30), o Belo segue firme no grupo das 8 equipes que garantem classificação para a segunda fase de mata-mata,m  na disputa por 4 vagas à série B  no próximo ano.

No momento, o representante paraibano ocupa a quarta posição com 27 pontos, faltando ainda 3 jogos para concluir a primeira fase, enquanto que os seus opositores, concluindo essa roda ficam apenas a 2 partidas, uma vez que o clube paraibano tem uma partida a menos, contra o Mirassol, que será realizada nesta quarta-feira (03), às 19 horas, no Almeidão, jogo atrasado da 12ª rodada.

Em resumo, o 0 x 0 de hoje terminou sendo um resultado melhor para o Botafogo-PB. Com o ponto conquistado, chega aos 27 e avança, no momento, para a quarta colocação da Série C, dentro do grupo dos oito que avançam para a próxima fase.

Já o Manaus, chega aos 22 e ocupa atualmente a 14ª colocação e praticamente dá adeus às chances de avançar na competição, com duas rodadas para serem disputadas.

As próximas partidas do Botafogo para concluir a primeira fase são:

Quarta-feira (03) contra o Mirassol, às 19 horas, no Almeidão, jogo atrasado da 12ª rodada

Segunda-feira (08) contra o Figueirense, às 20 horas, no Almeidão, em João Pessoa, 18ª rodada

Sábado (13) contra o Aparecidense (G), às 17 horas, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiás, concluindo a primeira fase.