Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 12 meses atrás

Zezinho do Botafogo é exonerado do cargo da Sejel e reassume o mandato na CMJP

Um ano depois de ter sido nomeado para o cargo de Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do Governo do Estado da Paraíba, o vereador José Freire da Costa (Zezinho Botafogo) decidiu deixar a pasta para retornar à Câmara Municipal de João Pessoa, reassumindo assim o mandato de vereador.

O ato de exoneração, a pedido, assinado pelo governador João Azevêdo (PSB) já está publicado no Diáro Oficial do Estado da Paraíba, edição desta terça-feira (11).

Embora reconheça o apoio recebido pelo Palácio da Redenção para a execução de algumas ações planejadas por ele para a  Pasta, Zezinho justifica que a permanência dele na Sejel pode trazer riscos para sua reeleição nas eleições do próximo ano.

  • “Por ser uma pasta com ações de  âmbito estadual, isso me tem afastado e muito dos nossos eleitores, dos amigos, dos apoiadores, de estar presente e prestar à assistência que sempre dei aos nossos amigos, e assim me credenciar a ser merecedor dos votos dos pessoenses, por esses e outros motivos é que decidi voltar à Câmara”, completou.

O suplente deputado estadual Lindolfo Pires do Progressista foi nomeado e é o mais novo Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer

Com o retorno de Zezinho Botafogo , a suplente Fabíola Rezende (PSB) deixa a Câmara de Vereadores da Capital.

    No tags created.