Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Sigla de aluguel, Solidariedade na Paraíba passa a ser comandado pelos irmãos deputado Eduardo e o secretário Fábio Carneiro

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que foi eleito pelo PRTB, depois passou pelo Pros, assumiu ontem o comando do Solidariedade na Paraíba, juntamente com o irmão dele, o Fábio Carneiro, atual secretário do Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

A confirmação da entrada dos irmãos Carneiro/ Eduardo e Fábio no Solidariedade foi dada nesta quarta-feira (16)  pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal por São Paulo, Paulinho da Força.

Com a chegada da dupla Carneiro não sei como ficarão os 36 pré-candidatos a deputado estadual nas eleições deste ano, que coletivamente entraram, recentemente na legenda, com o discurso que não aceitavam nenhum deputado eleito.

Entre vários nomes que se filiaram no Solidariedade com esse discurso estão;  Nilson Lacerda (ex-prefeito de Conceição), Domiciano Cabral (ex-deputado federal),  Dr. Ramonilson, ex-candidato a prefeito de Patos, o ex-deputado Márcio Roberto, Bosquinho, vereador de João Pessoa,  e vários outros ex-prefeitos  e lideranças políticas da Paraíba.

    No tags created.