Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Renúncia coletiva no Instituto Cândida Vargas, diretores geral e técnico pedem exoneração dos cargos

Os atuais diretores Geral, Técnico,  do Instituto Cândida Vargas, médicos Marcelo Gaudêncio Ponce de Leon,  Céres Pauliena Fernandes Bandeira, e ainda, a coordenadora geral de obstetrícia, Dra. Ana Camila, respectivamente, encaminharam pedido, conjunto,  na tarde desta segunda-feira (13),  ao Secretário de Saúde do Município de João Pessoa, médico Luiz Ferreira de Sousa Filho, solicitando exoneração dos cargos que ocupam na unidade hospitalar.

Os dois diretores haviam assumido a Direção Geral e Técnica do Instituto Cândida Vargas em janeiro último e no pedido se dispõem  a ficar nos cargos até o dia 30 deste mês de junho ou até a data que sejam escolhidos os seus substitutos.

Em 1 anos e 6 meses, com os médicos Marcelo Gaudêncio e Céres Pauliena, já são três os gestores a deixar os cargos de direção da Maternidade Cândida Vargas.

Mensagens de despedida

  • Deixo como “saldo” dessa passagem curta, o Regimento do Corpo Clínico, que já foi enviado ao CRM pra aprovação; alguns documentos que pleitearam aumento salarial pras categorias assistenciais do hospital, sobretudo pra nossa classe médica. (Marcelo Gaudêncio).
  • Boa tarde a todos, assim como Dr Ponce e Ceres eu também estou entregando o cargo de coordenação de obstetrícia. Gostaria inicialmente de agradecer a confiança em mim depositada e a oportunidade dada por dois colegas tão íntegros. A todos os colegas obstetras eu deixo aqui a gratidão pela experiência mais desafiadora na minha vida profissional. Nesse pouco tempo tentei ajudar da melhor forma possível. Assim como Ceres bem falou o ICV é um tesouro que ainda precisa ser reconhecido por muitos. Deixo minhas desculpas por qualquer falha ( Dra. Ana Camila) . 

    No tags created.