Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 1 ano atrás

Presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa participa da Brasil Export 2023, em Brasília

No início da noite de ontem (terça-feira (07), mereci o privilégio, de participar do lançamento do BRASIL EXPORT, o maior evento do setor portuário nacional, ao lado do Ministro dos Portos, Márcio França.
Na oportunidade a honra de contar com as distintas presenças da Senadora Daniela Ribeiro e dos deputados federais Hugo Mota e Damião Feliciano. Além da ex-vice Governadora Lígia Feliciano, da competente e dinâmica Gilmara Timóteo, ex-Presidente da Companhia Docas/PB e de nosso vice-Presidente Fred Pinto.
A solenidade, que contou com alguns Ministros de Estado e dezenas de autoridades de todos os poderes, foi destinada a apresentar o calendário nacional e internacional do
Brasil Export 2023, fórum já consolidado como o mais abrangente movimento do setor de logística, infraestrutura e transportes no País.
A felicidade da confirmação de que a nossa querida cidade de Cabedelo sediará, em junho próximo, a EXPORT BRASIL, região nordeste.
Relatou o deputado estadual (PSB) e Presidente da Companha Docas do Estado da Paraíba https://www.instagram.com/p/CoYvIAetjt3/?igshid=MDJmNzVkMjY=

    No tags created.