Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Novo presidente do Conselho Regional dos Despachantes, Beto Montenegro cumpre agenda de reuniões em Campina Grande e Patos, nesta segunda-feira

O recém-eleito presidente do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Paraíba, Beto Montenegro, cumpriu na quarta-freira (27 de julho), uma agenda de reuniões setoriais realizadas em Campina Grande e Patos.

Em pauta, uma agenda positiva na nova gestão com o objetivo de agregar demandas futuras, em meio as dificuldades encontradas deixadas pela anterior.

Foram ouvidos todos os Despachantes presentes, para identificar as principais dificuldades de cada região e com isso estruturar um plano estratégico a ser realizado e começar a trabalhar ações para seguir o que nos assegurar e o que emana a Lei 10.602 e Lei 14.282 onde regulamenta a nossa Profissão.

Nesta segunda-feira (01) as reuniões foram realizadas na sede CRDD-PB, localizado na Avenida Júlia Freire, no bairro da Torre, em João Pessoa.

  • Nosso projeto é trabalhar para recuperar o tempo perdido e colocar o Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Paraíba ao lado daqueles quem compõem os nossos quadrados de filiadores e colaboradores, reforçou Beto Montenegro.

    No tags created.