Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Não aos acenos do governo, Romero Rodrigo anuncia apoio à candidatura de Pedron Cunha Lima,fica na oposição e será candidato a federal

Depois de um bom tempo de espera, expectativas, especulações, cobranças e assédio político, finalmente, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presiente estadual do PSD na Paraíba, usou as redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (28). para anunciar, em vídeo, apoia à candidatura do deputado Federal Pedro Cunha Lima, ao governo do Estado nas eleições gerais de outubro deste ano.

Romero anunciou que será candidato a deputado federal e que a meta do partido é eleger três representantes da Paraíba na Câmara Federal.

A oficialização de Romero ao nome do deputado Pedro Cunha Lima põe um fim nas especulações de que o ex-prefeito de Campina Grande iria se aliar politicamente ao governador João Azevêdo (Cidadania), candidato a reeleição ao governo do Estado, diante de sinalizações nessa direção, como por exemplo, a ida para o governo da vereadora campinense, Eva Gouveia, da bancada do PSD, sua aliada política e esposa do ex-vice-governador e ex-deputado federal Rômulo Gouveia, já falecido.

Os reiterados acenos do governador João Azevêdo e seus aliados , como também, a decisão do senador Veneziano Vital, seu adversário em Campina Grande, anunciar rompimento com  o governador, com a pretenção de também concorrer ao Palácio da Redenção, com o apoio do MDB e o PT,  alimentavam e fortaleciam as projeções políticas de junção entre Romero com João Azevêdo.

Diante do que disse hoje, Romero continua como aliado do grupo Cunha Lima e na oposição  ao governo do Estado.

 

 

    No tags created.