Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Nada de João, Lula reafirma em Natal que Veneziano Vital é o candidato dele a governador da Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) foi a Natal nesta quinta-feira (16), numa reunião arrumada pelo Consórcio Nordeste, que não serve pra nada, e  que na verdade foi agendada apenas para promover um  ato político de apoio ao ex-presidente Lula.

Viagem de avião do Estado, despesas todas pagas com recursos do tesouro estadual, ou seja,  dos contribuintes paraibanos,  para promover a campanha de Lula.

Mas eu quero mesmo me ater é ao fato de que enquanto o governador João Azevêdo sai aqui da Paraíba, em avião do Estado, despesas pagas com recursos públicos para  tirar algumas fotos e pousar ao lado da tropa de governador que apoia Lula, não recebeu do ex-presidente nenhuma declaração de apoio ou de voto.

Lula mais uma vez, ao lado de Veneziano Vital e do ex-governador Ricardo Coutinho reafirmou, em gravação de vídeo,  que  o candidato dele a governador da Paraíba é o senador Veneziano Vital, que tem o apoio oficial do Partido dos Trabalhadores.

Lula assumiu ainda o compromisso de vir à Paraíba para o lançamento da candidatura de Veneziano e em nenhum momento falou no nome do governador João Azevêdo, que enquanto isso, fiel, tem condicionado apoios políticos à sua reeleição ao voto casado com o ex-presidente. Foi por isso que perdeu o apoio de Efraim Filho e até o momento não tem candidato ao senado, nem a vice.

    No tags created.