Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 semanas atrás

Mudança: Prefeito Cícero anuncia advogado Rodrigo Trigueiro como novo Secretário da Sedurb em substituição a Fábio Carneiro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), anunciou na tarde desta sexta-feira (15),  o nome advogado Rodrigo Trigueiro como novo Secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital Paraíba.

Trigueiro era o Chefe de Gabinete da Sedurb é filiado ao Solidariedade e foi indicado para o cargo pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente estadual do Solidariede. Fábio Carneiro, irmão de Eduardo Carneiro deixa a Sedurb para concorrer a uma vaga de vereador, por João Pessoa, nas eleições municipais deste ano.

Cícero Lucena fez o anúncio através do Twitter

Dando continuidade à reforma administrativa que estamos implementando na gestão municipal, é com satisfação que anuncio a nomeação do advogado Rodrigo Trigueiro para o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano.

Expressamos nossa profunda gratidão a Fábio Carneiro, que desempenhou o papel de titular desta pasta nos últimos três anos.

Rodrigo já possui experiência na Sedurb, o que assegura a continuidade e a estabilidade na gestão de uma área tão crucial para toda a cidade.

Cícero Lucena deve anunciar nas próximas horas Maristela Viana, esposa do Sargento Denis, do PV, como Secretária Executiva do Meio Ambiente (Semam)

    No tags created.