Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 1 ano atrás

João Azevedo nomeia o médico Jhony Bezerra para o cargo de secretário de Saúde da Paraíba

O governador João Azevêdo nomeou o médico Jhony Bezerra como novo secretário de saúde do Estado da Paraíba. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (05). A médica Renata Nóbrega, que era titular foi nomeada para a Secretária Executiva da Pasta.

Jhony Bezerr já integrava o quadro do secretariado do Governo Estadual desde março de 2021, quando assumiu o cargo de secretário executivo de gestão de rede de unidades de saúde, e passa a responder pela titularidade da pasta a partir desta quinta.

Atua como servidor público da Secretaria de Estado da Saúde desde 2015. Foi coordenador do serviço PACOVID – 19 (plano de ação Covid 19) do Hospital de Trauma-CG. Além disso, em junho de 2020 assumiu a diretoria técnica do Hospital de Clínicas de Campina Grande, com a missão de combater a pandemia no interior do estado.

Em março de 2021 assumiu a direção geral do Hospital de Clínicas, onde permaneceu até março de 2022, quando foi nomeado ao cargo de Secretário executivo de gestão de rede de unidades de saúde.

Acessehttps://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2023/janeiro/diario-oficial-05-01-2023.pdf

    No tags created.