Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Indicado 1º primeiro suplente de senador na chapa de Ricardo Coutinho, Jeová Campos cumpre compromisso político em de Patos

Anunciado na última sexta-feira (29), em Cajazeiras como primeiro suplente de senador na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), o deputado estadual Jeová Campos (PT) cumpriu, neste sábado (30) na cidade de Patos, o seu  primeiro compromisso político na cidade de Patos, numa pauta política em defesa das candidaturas que estará  apoiando nas eleições de outubro, destacando a volta de Lula ao Palácio do Planalto.

Em Patos Jeová participou da plenária com a militância e apoiadores durante reunião do Comitê Popular de Luta e Defesa do Brasil Contra a Miséria. O evento que começou à tarde e acabou à noite, aconteceu na sede da Câmara Municipal e marcou o primeiro compromisso de campanha de Jeová como primeiro suplente ao Senado.

“Foi um encontro muito produtivo e bastante representativo, onde reiteramos o compromisso de defender e trabalhar pela candidatura de Lula, debatemos estratégias de ação e que reuniu expressivas lideranças e militância. Saio daqui confiante que estamos ampliando horizontes e ganhando importantes apoios nesta caminhada”, disse o deputado, agora candidato como primeiro suplente na chapa de Ricardo Coutinho ao Senado Federal.

Participaram do encontro a deputada paraibana Cida Ramos, a pré-candidata a deputada estadual, Ana Célia, os pré-candidatos a deputado estadual, Marcos Henriques, e a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lenildo Morais, além de várias lideranças e representantes de entidades, sindicatos e ONGs da região.

    No tags created.