Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 meses atrás

Grande susto: aeronave que conduzia prefeito Cícero apresenta pane e piloto é forçado a fazer pouso de emergência no meio de um capinzal

O avião que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apresentou uma pane técnica e precisou realizar um pouso de emergência na manhã deste sábado (27), próximo a Alagoa Grande. Apesar do susto, o prefeito, seus assessores e o piloto estão bem.

Além de Cícero e do piloto, estavam na aeronave; Cauê Braga (Birigui) e Eduardo Lins, os dois, assessores pessoais do prefeito da Capital.  Apesar do susto, que foi grande, todos passam bem e não houve registro de feridos.

Após o acidente, o prefeito Cícero gravou um vídeo para tranquilizar a população e seus familiares. “Acabamos de passar um grande susto, mas, mais uma vez, a demonstração do quanto Deus é grande. Estávamos voltando de Sousa quando, de repente, foi perdendo potência o avião e não tínhamos alternativa de pouso próximo, mas Deus é tão grande que na Fazenda São José, nós encontramos um espaço que estava sendo cortado capim para a cidade e deu para que a gente pousasse com todos em paz, com saúde e nenhum ferido. Só danos materiais do avião, já que quebrou o trem de pouso e a asa. Mas Deus é grande e aproveito para agradecer, mais uma vez, a Ele, e a todos que estão em oração pela gente”, disse Cícero Lucena.

Além do prefeito, estavam na aeronave do modelo Neiva, modelo EMB-711C, fabricado em 1977, os assessores Kauê Braga e Eduardo Lins, e o piloto Carlos. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) será acionado para investigar as causas do acidente.

    No tags created.