Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 4 anos atrás

Filho do empresário Eduardo Carlos e irmã do ex-vereador Tavinho Santos morreram vítimas do Covid-19

As mortes do jovem Matheus Carlos, filho do empresário Eduardo Carlos, proprietário  das TVs Cabo Branco e Paraíba, em João pessoa e Campina Grande, respectivamente,  e de Tânia Cavalvanti, irmã do ex-vereador de João Pessoa,  Tavinho Santos, foram em decorrência de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. As confirmações estão no boletim epidmiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (08), pela secretaria de Saúde da Paraíba.
Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, que tinha residências em Recife e João Pessoa, morreu na manhã do dia 30 de março, no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele deu entrada na unidade com insuficiência respiratória, foi entubado, e seu quadro se agravou devido à uma insuficiência renal.

Tânia Cavalcanti faleceu na madrugada desta quarta-feira (08). Ela tinha 59 anos e estava internada no Hospital de Unimed João Pessoa. A irmã de Tavinho Santos esteve em Recife há duas semanas, e a suspeita da família é que a doença tenha sido contraída na capital pernambucana.
Também no boletim de hoje, a Secretaria de Saúde confirma  óbito. por coronavírus, de um homem de 71 anos, que residia em Cabedelo.
Dos óbitos suspeitos, 22 já foram descartados para Covid-19 e 21 seguem aguardando exames.

    No tags created.