Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 1 ano atrás

Entidades da Polícia Civil negam aumento de vencimentos e dizem que governo da Paraíba não cumpre acordo negociado com as entidades

Nota

As entidades de classe da Polícia Civil da Paraíba vêm a público manifestar insatisfação e incompreensão diante da MEDIDA PROVISÓRIA n. 315/2023,  publicada no Diário Oficial do Estado n. 17.780, no sábado (14 )de janeiro de 2023.

Dentre os pontos publicados, há distorção entre o que havia sido acordado entre as associações e sindicatos e a equipe do governo. Muitos dos valores publicados estão desatualizados em relação ao que atualmente já se paga, e provocaram perda de salário para algumas categorias.

Nesse sentido, as representações classistas buscam reunião para retificação, vez que a publicação da MP 315 está em desacordo com as últimas negociações realizadas, ainda em 2022, para a valorização da Polícia Civil.

Os representantes das entidades já entraram em contato com o Secretário de Estado da Segurança Jean Nunes, objetivando regularizar essa situação e aguardam reunião.

Entidades da Polícia Civil

#AspolPB #AspolMeRepresenta #RepresentaçãoDeVerdade #PC #Paraíba #PCPB #PolíciaCivil #PolicialCivil

    No tags created.