Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Empresário e Chef do restaurante Estaleiro de JP vai receber título de Cidadão de João Pessoa na Câmara de Vereadores da Capital

O empresário Arthur Lira, sócio e Chef do restaurante Estaleiro, na praia do Seixas, em João Pessoa, vai receber o título de cidadania pessoense, em sessão agendada para o dia 05 de julho, e solenidade marcada para as 10h, na Câmara de Vereadores da Capital.

A propositura de concessão do título de cidadão de João Pessoa ao empresário Arthur Lira foi apresentada pelo vereador Marmuthe Cavalcanti, em aprovado pela unanimidade dos vereadores pessoenses.

  • Pessoas como você com seu posicionamento forte e assertivo fazem parte do combustível para meu folego em contribuir na mudança que nossa sociedade precisa. Seja pela ação a frente da Abrasel (Associação Brasileira de bares e Restaurantes), lutando contra golias (mas salvando inúmeras empresas e postos de trabalho), seja pelo trabalho estruturante no Seixas, ou seja como empreendedor, gerando renda, emprego, imposto e contribuindo em ações sociais.
  • Achava que nem precisava receber tal honraria, mas agora muito me orgulha, fiz e sempre farei de todo o meu coração, sua presença é importante, comentou Arthur Lira sobre a honraria que irá receber da Câmara de Vereadores João Pessoa

    No tags created.