Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Em decisão desta quarta-feira, PT nacional retira apoio do PCdoB e do PV ao governador João Azevêdo

A campanha do governador João Azevêdo (PSB) não vai poder contar com o tempo, nem constar no seu arco de aliança, com os apoios do PCdoB e do PV nas eleições deste ano na Paraíba.

Em decisão de tomada na noite desta quarta-feira (03), a federação de partidos do (PT, PCdoB e PV)  votou a unanimidade que a aliança aqui  na Paraíba, será em apoio ao candidato a governador do, senador Veneziano Vital.

Resumo. A decisão está mais do que definida. Apesar de todos os acenos do governador João Azevêdo, que tudo tem feito para passar para os seus aliados que tem o apoio do ex-presidente Lula, esse posicionamento tem sido apenas da parte do socialista, porque do ex-presidente Lula e da Executiva do PT os posicionamento são todos em favor, e apenas, de Veneziano.

Nesta terça-feira (02), em CG, o ex-presidente Lula afirmou: “eu quero dizer para todo mundo. Neste estado da Paraíba eu tenho um candidato a governador, e ele é Veneziano”. Já nesta quarta-feira, a federação partidária do PT tirou de João Azevêdo os apoios do PCdoB e do PV.

    No tags created.