Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 1 ano atrás

Deputado George Morais assume mandato de deputado estadual na AL-PB prometendo trabalho e compromisso com os paraibanos

Filho do ex-senador Efraim Morais e irmão do senador Efraim Filho (União Brasil), George Morais (União Brasil) foi empossado, nesta quarta-feira (1ª), como deputado estadual da Paraíba. Em entrevista a imprensa, o parlamentar afirmou que pautará seu mandato com base no trabalho e compromisso em prol dos paraibanos. Eleito com mais de 26 mil votos no pleito 2022, George Morais chega para ocupar pela primeira vez, uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa (ALPB).

Com larga experiência em gestão pública e nas áreas acadêmica e jurídica, ainda durante o momento especial da posse, George Morais também ressaltou que trará bandeiras e pautas importantes para discussão dos parlamentares, visando promover melhorias e desenvolvimento socioeconômico para população, tais como: mobilidade urbana, infraestrutura energética, educação, redução de impostos, turismo e segurança hídrica.

“Este é um momento especial para mim e para as quase 27 mil pessoas que depositaram seu voto e sua confiança, para eleger um parlamentar sério e comprometido de verdade com nosso Estado. Assumo este mandato com muita honra, na convicção de que trabalharei por todas as regiões do Estado, buscando sempre melhorar a vida das pessoas. Meu sentimento é de gratidão, mas também, de muita responsabilidade em poder ser a voz de todos os paraibanos”, ressaltou George Morais, Deputado Estadual da Paraíba.

Mais sobre George Morais – Ex-superintendente executivo de mobilidade urbana de João Pessoa-PB (2021-2022), ex-secretário de Mobilidade Urbana de Cabedelo-PB (2019-2020). Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS, 2017-2018). Diretor Presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS, 2014-2018). MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2018).

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (2002), especialização em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa (2004) e mestrado em Direito Processual pela Universidade Católica de Pernambuco (2008). Membro consultor da Comissão Nacional do Exame de Ordem 2013. Professor de Direito Processual Civil do Centro Universitário de João Pessoa (2007-2018). Advogado desde 2003.

Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

    No tags created.