Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

Convite feito, convite aceito: Jeová Campos será candidato a 1º suplente de senador da República do ex-governador Ricardo Coutinho

Decidido a não concorrer à reeleição como deputado estadual, Jeová Campos (PT) foi convidado, aceitou e será candidato a primeiro suplente de senador do ex-governador Ricardo Coutinho, convite formalizado nesta sexta-feira (29), em Cajazeiras, onde o ex-governador se encontra para participar de um encontra da militância do PT local em apoio a pré-candidatura dele.

A informação foi confirmada durante entrevista de Coutinho no programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras AM. O ex-governador destacou o trabalho e a lealdade do deputado Jeová Campos.

O deputado Jeová, que participava da entrevista junto com Ricardo, lembrou que quando foi eleito para seu terceiro mandato, disse que não seria mais candidato a deputado estadual, e que ele estava preparado para coordenar a campanha de Lula, a de Ricardo, ajudar na de Veneziano, que são nomes que o PT está apoiando, mas, confessou que não se preparou para a missão essa missão tão nobre.

  • “Essa missão mexe com meus sentimentos, afinal de contas, é comum na história da Paraíba o suplente ser os homens do dinheiro, o pagador das contas, e hoje todos sabem que não tenho recursos, mas tenho palavra, lado, e quero dizer a Ricardo que agradeço a confiança e prometo dar o meu melhor nessa caminhada rumo ao Senado”, disse Jeová.

    No tags created.