Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 meses atrás

Bolsonaristas da Paraíba preparam grande recepção ao ex-presidente que chega a João Pessoa nesta sexta-feira

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar em João Pessoa nesta sexta-feira (16). Bolsonaro será recepcionado por aliados e admiradores no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, a partir de meio dia.

Na agenda da visita à capital paraibana, Bolsonaro irá participar de uma sessão na Câmara de Vereadores de João Pessoa para receber o título de Cidadão Pessoense, em sessão que está marcada para acontecer a partir das 17h de sexta-feira (16).

Já no sábado (17), o ex-presidente irá participar de um evento com lideranças e apoiadores no ginásio do clube Cabo Branco a partir das 11h, em apoio, claro, a pré-campanha do médico e ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, a prefeito de João Pessoa na eleição de João Pessoa.

Filiado ao Partido Liberado depois de deixar o Ministério da Saúde, o médico Marcelo Queiroga aposta no apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para alavancar sua candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de outubro deste ano.

“O presidente é muito querido na Paraíba, particularmente, na cidade de João Pessoa e o eleitor dele tem uma capacidade muito grande de transferir o seu prestígio para aquelas pessoas que ele apoia”, afirmou Queiroga.