Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 3 anos atrás

Advogados Antonio Carlos Coelho e Robson Carvalho morrem vítimas de Covid-19, em João Pessoa e Campina Grande

Advogados Antonio (E) e Robson (D)

Uma manhã de sábado (08) marcada pela morte de dois advogados bastante conhecidos no mundo jurídico paraibano. Antonio Carlos Coelho e Robson Carvalho. Ambos foram a óbito vítimas pela Covid-19.
A morte de Antonio Carlos Coelho (Carlinhos), em João Pessoa, foi divulgada por um amigo, Artur Souto, através do seu perfil no Instagram souto_artur. “Meu irmão, ainda sem acreditar. Como você fará falta! Você lutou bravamente! Cumpriu sua missão com muita honra. Homem de bem, leal, pai de família exemplar, profissional extraordinário e um amigo para todas as horas. Não consigo expressar toda dor que sinto com sua partida. Só tenho uma certeza: você está no Céu. Aos familiares, meus mais sinceros sentimentos. Que o Espírito Santo console seus corações”.
Antonio Coelho era Professor de Direito do Trabalho e advogado trabalhista.
Já o advogado Robson Carvalho faleceu em Campina Grande e sua morte foi lamentada por vários colegas de profissão, que destacaram ser ele um excelente profissional e atleta, praticamente do automobilismo de aventuras e trilhas.
Em entrevista a rádio POP FM 89,3 de João Pessoa, na manhã deste sábado (06), o secretário de Saúde do Estado, médico Geraldo Medeiros relatou que a Covid tem feito muitas vítimas consideradas jovens, na Paraíba. Ele relatou que nessa sexta-feira (05) dois pacientes , um de 20 e outro de 32 anos foram entubados, numa ala criada para tratamento de Covid-19, no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.
Segundo ainda, o secretário Geraldo Medeiros, a Paraíba vai continuar registrando elevado número de infectados e de óbitos durante os meses de março e abril, com ameça de colapso para atendimento na rede pública de todo Estado.

 

    No tags created.