Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 2 anos atrás

A escolhida: Cajazeirense e ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo será a candidata a vice-governadora na chapá de Veneziano Vital

A ex-primeira-dama de João Pessoa Maísa Cartaxo foi o nome escolhido por Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições de outubro, pelo (MDB),  para compor a chapa majoritária na vaga de vice. A indicação será levada à cúpula do PT da Paraíba.

Esposa do ex-vereador, ex-deputado estadual, vice-governador e ex-prefeito de João Pessoa, por 8 anos, Luciano Cartaxo, ex-primeira dama da Capital já será  apresentada a Lula, em Campina Grande, nesta terça-feira (2). A convenção do PT e do MDB está marcada para o dia 5 de agosto.

A informação foi dada pelo emedebista, neste sábado (30).

“Essa é uma sugestão e opinião minha. Pelos fundamentos objetivos que encontramos no nome dela, da professora filha do sertão que tem um perfil importante e colaborativo para a formação dessa chapa”, ressaltou.

  • “Não é uma imposição e vamos ouvir os demais companheiros. Mas se você me pergunta com quem eu gostaria de contar, eu digo que gostaria de estar lado a lado com Maisa Cartaxo”.

Veneziano destacou que defende uma presença feminina na chapa majoritária e pretende nomear 50% dos cargos comissionados caso seja eleito também com mulheres.

A escolha atende ao grupo do ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo e acontece após a “extinção” de uma lista com quatro nomes apresentados pelo PT a Veneziano e que não agradou.

    No tags created.