ANEEL anuncia Audiência Pública para discutir Revisão Tarifária Periódica da Energisa Paraíba

ANEEL anuncia Audiência Pública para discutir Revisão Tarifária Periódica da Energisa Paraíba

Por Edmilson Pereira - em 5 anos atrás 651

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) encaminhou expediente à representação da Energisa na Paraíba  para participar de reunião presencial da Audiência Pública,  com objetivo de obter subsídios para o aprimoramento da proposta referente à Quarta Revisão Tarifária Periódica da Energisa Paraíba – Distribuidora de Energia S.A.,  a vigorar a partir de 28 de agosto de 2017, e definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora – DEC e de Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora – FEC, para o período de 2018 a 2021.

No esforço de que os serviços de energia elétrica sejam prestados com qualidade e por um preço justo, a Agência realiza audiências públicas periódicas para ouvir a sociedade antes de tomar a sua decisão. Sendo a participação de representantes da sociedade muito importante na construção de consensos que melhor atendam o interesse público, solicitamos também o apoio na divulgação desta audiência pública pelos canais disponíveis no âmbito de sua atuação.

A referida Audiência Pública acontecerá no dia 8 de junho de 2017, das 8h30 às 11h30, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) – Rua Rodrigues Chaves, 99 1º Andar, Trincheiras, João Pessoa – PB.

A convocação da ANEEL acrescenta ainda que mais informações sobre como participar do evento público estão disponíveis no site da ANEEL (www.aneel.gov.br), menu Principal “Participação Pública”, item “Audiências Públicas” e “Audiência 031/2017”.