Aliados: Presidente Adriano diz em CG que momento é de unir forças e o Republicanos está junto com João e Lucas

Aliados: Presidente Adriano diz em CG que momento é de unir forças e o Republicanos está junto com João e Lucas

Por Edmilson Pereira - em 3 semanas atrás 68

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino  foi categórico, na plenária popular realizada neste sábado (30),  com o governador João Azevedo em Campina Grande, que “o momento é de união e aprova a chapa encabeçada pelo governador à reeleição, junto com Lucas Ribeiro como pré-candidato a vice-governador, ratificando o apoio do Republicanos”

O presidente Adriano reforçou que o Republicanos confia no projeto político do governador João Azevedo e por isso atendeu ao seu pedido. “O momento é de juntar forças e o governador pediu ao Republicanos para atender o seu pedido e em nome da Paraíba e dos paraibanos, ele pode contar de novo, porque somos nós verdadeiramente o seu porto seguro. Estivemos juntos em 2018 construindo a sua vitória, fomos nós que demos sustentação política ao seu governo durante os quatro anos e somos nós agora que estamos fazendo este gesto de confiança, lealdade, humildade. Um gesto de quem ama a Paraíba e os paraibanos”, afirmou.

Adriano Galdino se dirigiu a Lucas Ribeiro reafirmando o apoio do Republicanos à sua pré-candidatura a vice-governador. “Conte comigo, Lucas, fica tranquilo, você é o meu, é o nosso pré-candidato a vice-governador da Paraíba e vamos juntos construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos”.

Ele também conclamou a militância a somar esforços para a reeleição do governador João Azevedo. “Para o bem dos municípios precisamos continuar, essa vitória só será construída se cada um de nós mostrarmos as ações e benefícios que o governador João fez em toda a Paraíba”.