Aliado do presidente Bolsonaro, comunicador Nilvan Ferreira tem nome homologado pelo PL como candidato a governador da Paraíba

Aliado do presidente Bolsonaro, comunicador Nilvan Ferreira tem nome homologado pelo PL como candidato a governador da Paraíba

Por Edmilson Pereira - em 1 semana atrás 169

O Partido Liberal na Paraíba realizou convenção estadual na manhã desta sexta-feira (05) no Garden Hotel, em Campina Grande, para homologação de candidaturas do partido as eleições deste ano. O comunicador Nilvan Ferreira foi oficializado candidato ao governo, o empresário campinense, Arthur Bolina, será o candidato a vice,   e Bruno Roberto vai disputar a vaga ao Senado.

Nilvan e Bruno consolidam a candidatura em meio a uma pré-campanha cheia de boatos sobre desistências e alianças que poderiam fazer com outros nomes que estão na disputa eleitoral, entre eles o candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Os dois não são novatos nas disputas eleitorais, mas nunca assumiram um cargo eletivo. Nilvan foi candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020, e ficou em segundo lugar, numa disputa em segundo turno.

Bruno Roberto foi candidato a vice-governador, em 2018, na chapa encabeçada pelo então senador João Maranhão. Eles foram derrotados na eleição.

Nilvan Ferreira

O comunicador Nilvan Ferreira disputa a sua segunda eleição. Em 2020 foi candidato a prefeito de João Pessoa, quando foi derrotado no segundo turno. Natural da cidade de Cajazeiras (PB), Nilvan Ferreira tem 49 anos e além de apresentador de TV é empresário do ramo de confecções.