AFA cancela jogos da seleção de futebol feminino da Argentina contra o Brasil em João Pessoa e Campina Grande

Por Edmilson Pereira - em 3 meses atrás 125

A seleção Argentina de Futebol Feminino não vem mais ao Brasil para os dois compromissos, em amistosos,  contra a Seleção Brasileira que estavam agendados pela Confederação Brasileira de Futebol  e que seriam realizados nos dias 18 e 21 deste mês nas cidades e João Pessoa e Campina Grande, ambas na Paraíba.

A decisão foi anunciada no início da noite desta quinta-feira (02), pela Associação de Futebol da Argentina, em comunicado à imprensa. A AFA alega problemas de restrições aos voos saídos da Argentina, em função da pandemia e também a indisponibilidades de vagas para os integrantes da delegação argentina nos voos comerciais entre aquele país e o Brasil.

Comunicado de prensa
A Federação Argentina de Futebol comunica que, apesar do esforço conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol, a Seleção Nacional Feminina Sênior não poderá disputar as partidas agendadas para os dias 18 e 21 de setembro na Paraíba. As várias restrições aplicadas aos voos da Argentina devido à pandemia, somadas à nula disponibilidade de lugares para as datas programadas, obrigaram a esta decisão a ser tomada apesar da disponibilidade de ambas as equipas para os jogos amigáveis. As condições superam esta Associação, que tem feito todas as medidas possíveis para tornar a viagem possível. A AFA agradece a disposição e colaboração da CBF neste assunto. Estamos ansiosos para conhecê-lo em breve nas quadras.

Fonte: Paraíba Notícia