Adesões, prefeito Elias Costa Paulino (PDT) e todos seus aliados em Jacaraú anunciam apoio ao pré-candidato a governador Veneziano Vital

Adesões, prefeito Elias Costa Paulino (PDT) e todos seus aliados em Jacaraú anunciam apoio ao pré-candidato a governador Veneziano Vital

Por Edmilson Pereira - em 2 anos atrás 381

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu neste domingo (29) os apoios do prefeito Elias Costa Paulino (PDT) do município de Jacaraú, do vice-prefeito Márcio Aurélio e de todo seu agrupamento político, para as eleições deste ano. Jacaraú fica localizada na Região de Mamanguape-Rio Tinto.

“Com muita alegria, estamos aqui recebendo o nosso senador, onde de forma oficial declaramos apoio a Veneziano para governador. Nós agradecemos a toda a nossa bancada de vereadores que estão presentes conosco neste anuncio, onde juntos escolhemos o melhor para a Paraíba, que é Veneziano. Um homem que tem experiência, agregada à grande vontade de fazer o melhor para os paraibanos, em especial ao povo jacarauense”, disse o prefeito Elias Costa, que em 2020 foi eleito com a maior votação da história da cidade.

Renato Feliciano à direita de Veneziano

Na sua fala, Veneziano agradeceu a confiança do povo jacarauense ao projeto que, como reafirmou, não é individual, mas coletivo. “Você começar um domingo, sobre as bênçãos de Deus e pelas suas permissões, estar acolhendo um apoio na generosidade do povo de Jacaraú, apresentado por suas lideranças políticas, em nome do prefeito Elias Costa, é extremamente gratificante. A confiança desse grupo nos permite dizer que estamos no caminho certo, em que já identificamos que ‘A Paraíba Pode Muito Mais‘. Nós estamos imbuídos dos mais sérios propósitos”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais, ao agradecer esse importante apoio.

O destaque na solenidade foi a presença de Renato Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil), que estão rompidos politicamente com o governador João Azevêdo (PSB).

Fonte: Assessoria de Imprensa