Ação integrada das Forças de Segurança da Paraíba desarticula quadrilha de assaltantes em Guarabira e Araçagi

Ação integrada das Forças de Segurança da Paraíba desarticula quadrilha de assaltantes em Guarabira e Araçagi

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 66

Na madrugada desta quinta-feira (18), integrantes dos órgãos operativos da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros) da Paraíba desencadearam a Operação Irene, que faz alusão a Deusa da Paz, e assim efetuaram a prisão de 09 pessoas, das quais 07 decorrentes de Cumprimento de Mandados de Prisão e 02 autuados em flagrante por Posse Ilegal de Armas de Fogo e Munições.

A operação contou com a participação de 116 agentes das forças de segurança supracitadas, que tiveram sob os Comandos dos Delegados: Luciano Soares, Walter Brandão e Eraldo Vieira, bem como a Polícia Militar foi Comandada pelo Coronel Gilberto, pelo Tenente Coronel SINVAL e pelo Major Silva Ferreira e o Corpo de Bombeiros pelo Tenente Coronel Paiva Neto.

Além dos conduzidos, também foram apreendidas 04 armas de fogo, sendo 03 espingardas e 01 revólver.

Vale ressaltar que a referida quadrilha é responsável pela prática de vários assaltos, estupros e toda sorte de delitos violentos patrimoniais, principalmente na zona rural dos municípios de GUARABIRA e Aracagi.

Em consequência, os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira, local onde foram realizados os procedimentos de estilo.

Fonte: Paraíba Notícia a Ascom do 4° BPM