Em ritmo de carnaval, Sabadinho Bom anima foliões ao som da Orquestra de Frevo Porta do Sol

Em ritmo de carnaval, Sabadinho Bom anima foliões ao som da Orquestra de Frevo Porta do Sol

Por Elison Silva - Em 3 horas atrás 118

Em pleno Carnaval, João Pessoa (PB) vive mais uma edição do tradicional Sabadinho Bom, a partir das 12h30, deste sábado (14), ao som da Orquestra de Frevo Porta do Sol, que promete animar os foliões com frevos, marchinhas e sambas que homenageiam grandes nomes da música paraibana. O projeto cultural, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope), na Praça Rio Branco, transforma o Centro Histórico em palco de celebração da música e da identidade paraibana. O evento começa às 12h30 com acesso livre para todos os públicos.

Sob a regência do maestro Geimisom Bronzeado, a Orquestra Porta do Sol promete um espetáculo vibrante, com a participação especial de três grandes vozes: Michele Sousa, Alcinei Dionísio (Ney) e Beto Tavares (Pipoca). Juntos, eles prometem conduzir o público por um repertório amplo e envolvente, pensado especialmente para celebrar o carnaval com energia, emoção e muita interação.

Na edição deste sábado a Orquestra Porta do Sol promete um passeio por frevos, marchinhas e sambas que homenageiam grandes nomes da música paraibana, como Lourival Oliveira, Mestre Fuba — responsável pela sugestão do nome da orquestra —, Genival Macedo e Alcides Leão, entre outros.

“A orquestra Porta do Sol vem com bastante alegria animar o sábado de carnaval da cidade de João Pessoa, neste projeto cultural tão importante que é o Sabadinho Bom”, destacou o maestro Geimisom Bronzeado.

Foto: Divulgação/Arquivo/Secom-JP