
EU AJUDO: LBV promove mobilização social em prol de mulheres e suas famílias
Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 986
A Legião da Boa Vontade (LBV) promove importante campanha de mobilização social com o objetivo de angariar recursos para fortalecer ainda mais as ações que realiza em todo o Brasil, por meio de suas 82 unidades de atendimento. Intitulada Eu ajudo a mudar, a iniciativa convida os diversos setores da sociedade a fazer doações para a manutenção dos programas socioeducacionais que a LBV desenvolve nas cinco regiões brasileiras em prol de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social.Para muitas famílias chefiadas por mulheres, a única esperança é a Solidariedade. Por isso, convidamos você a fazer parte dessa corrente e a colaborar para que a LBV continue gerando oportunidades, apoiando famílias, transformando vidas e mantendo os serviços que presta diariamente em favor das comunidades em situação de pobreza.
A Instituição tem sua Sede em Campina Grande (PB), localizada à Rua Bráulio de Araújo de Gusmão, 402 – esquina com a Avenida João Wallig – Bairro de Novo Horizonte, desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente! (meninas e meninos) e Vida Plena (idosas), na qual é promovida dezenas de oficinas como música, arte e cultura, cidadania ecumênica, dança, artesanato e atividades esportivas. As famílias assistidas pela LBV, são oriundas das comunidades de Novo Horizonte; Ressurreição; Novo Cruzeiro; Velame; Cruzeiro; Distrito dos Mecânicos e Industrial.
Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Acesse: www.lbv.org/enderecos. Siga, curta e compartilhe as ações da Instituição nas redes sociais: Facebook/LBVBrasil, YouTube/LBVBrasil e Instagram/LBVBrasil.

