Câmara de Vereadores de João Pessoa inicia recadastramento para os servidores do Legislativo Municipal

Câmara de Vereadores de João Pessoa inicia recadastramento para os servidores do Legislativo Municipal

Por Edmilson Pereira - em 7 anos atrás 1160

Tendo como objetivo é atualizar os dados cadastrais dos servidores pertencentes ao Legislativo municipal, bem como mapear o número de funcionários em cada um dos setores, a Câmara Municipal de João Pessoa iniciou o recadastramento dos servidores da Casa Napoleão Laureano.

“Resolvemos arrumar a casa justamente para, ao localizar onde cada servidor está lotado, otimizar os trabalhos do Legislativo municipal. Essa ação, além de transparente, gera economicidade nos recursos e proporciona uma eficiência ainda maior”, comentou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

O recadastramento será feito através de um formulário on-line, que será disponibilizado a partir desta sexta-feira (1º) no portal da Câmara (www.camara.pb.gov.br), e será obrigatório para servidores efetivos, comissionados, inativos e pensionistas, incluindo o servidor que esteja à disposição em outro órgão ou entidade.

Para auxiliar os servidores a preencher o formulário e conferir a documentação, duas equipes estarão de prontidão nos edifícios anexos à CMJP. No anexo antigo (localizado em frente à creche Lindemberg Vieira da C. Júnior, na rua das Trincheiras), serão recebidos os servidores aposentados e os pensionistas, das 8h às 12h. No anexo novo (que fica em frente à sede ao edifício-sede do Legislativo Municipal), serão recadastrados os servidores efetivos, comissionados e cedidos, das 8h às 15h.

A relação dos documentos que o servidor, aposentado ou pensionista deve apresentar a Câmara Municipal pode ser conferida no próprio formulário on-line. Para os efetivos, serão exigidas, entre outros, uma foto 3×4, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, tempo de serviço externo e a certidão de nascimento (ou casamento). Aos aposentados, basta RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento (ou casamento) e para pensionistas, RG, CPF e comprovante de residência.

Redação e Assessoria