Câmara de João Pessoa paga folha de pessoal deste mês de julho nesta sexta-feira

Por Edmilson Pereira - em 7 anos atrás 1393

O pagamento dos salários dos servidores da Câmara Municipal de João Pessoa, referente a este mês de junho, será efetuado nesta sexta-feira (21). Foi o que anunciou na manhã desta quinta-feira (20), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Vinicius (PSDB), que destacou a prioridade da Mesa Diretora de valorização dos servidores do Poder Legislativo Municipal que é o pagamento dentro do próprio mês trabalhado.

O pagamento será efetuado num só dia, ou seja, nesta sexta-feira (21) para os servidores da ativa, aposentados e pensionistas da Casa Napoleão Laureano.

Para o presidente da Câmara, Marcos Vinícius (PSDB), a valorização do servidor é um instrumento de incentivo a produtividade, onde o maior beneficiado é a própria população. “Nosso compromisso com o servidor da Câmara Municipal é o de pagar sempre dentro do mês trabalhado”. E completou: “Além disso não paramos de buscar alternativas de capacitação para parlamentares e servidores do Legislativo, como neste curso do Interlegis sobre orçamento que teremos na próxima segunda-feira”.

Dentro dessa política de valorização, a atual Mesa Diretora da CMJP também concedeu um reajuste de 5%, em março, na folha dos servidores ativos.