Rádio Tabajara anuncia mudança no horário e formato do programa "Fala Paraíba"

Rádio Tabajara anuncia mudança no horário e formato do programa “Fala Paraíba”

Por Edmilson Pereira - em 7 anos atrás 978

A direção de radiojornalismo das Rádios Tabajara AM 1110 e FM 105,5 está anunciando mudanças edição do programa “Fala Paraíba”. O programa que antes tinha apenas duas horas de duração, (12 às 14 horas), com edições na terça, quarta, quinta e sexta, a partir desta segunda-feira (03) será apresentado também na segunda-feira, a partir das 11 horas.

O programa que ganhou novo formato em janeiro de 2015, volta a ter mudanças. A primeira delas é que agora, o Fala Paraíba será de segunda a sexta-feira, e não apenas a partir da terça.

Com a mudança, e agora com mais tempo de duração, os ouvintes e espectadores (através do Facebook) poderão ver e ouvir o boa tarde inicial dos apresentadores Fernando Caldeira e Petrônio Torres. Começando às 11 horas, as Rádios Tabajara largam na frente das concorrentes do horário, que iniciam seus programas jornalísticos a partir das 12h.

             Repórter Edmilson Pereira

Outro diferencial do Fala Paraíba, segundo adiantou a editora de jornalismo da emissora, Débora Frazão, será as participações ao vivo dos seus repórteres. Edmilson Pereira, que agora em julho completa 30 anos como funcionário da emissora, irá atualizar os ouvintes do programa como informações sobre o dia a dia e os bastidores da Assembleia Legislativa do Estado. Judivan Gomes fará a cobertura diária da Câmara Municipal de João Pessoa, além dos repórteres Josi Simão e Wellington Sérgio que irão falar sobre o cotidiano do Estado.

O Programa ainda reserva outras surpresas para o seu público, que poderá conferir ao vivo nesta segunda-feira a partir das 11h00. “O programa Fala Paraíba está consolidado, com uma audiência crescente. Acredito que estas novidades que estão sendo implantadas o nosso ouvinte vai gostar e logo se adaptará ao novo horário do radiojornalismo paraibano”, destacou a diretora presidente da emissora, Maria Eduarda Santos.