Vítima de Covid, morre no hospital da Unimed JP, o professor da UFPB e ex-secretário de Educação de João Pessoa, Luiz Júnior

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 180

Vítima de Covid, morreu na manhã desta quinta-feira (04) após 60 dias de internação no hospital da Unimed_JP, o professor universitário e ex-secretário de Educação de João Pessoa, Luiz Sousa Júnior.

Ele estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 31 de dezembro com o novo coronavírus. Nesta quarta-feira (03), a família fez um apelo nas redes sociais para doações de sangue para Luiz, mas infelizmente ele não resistiu às complicações da doença.

As primeiras informações dão conta de que haverá velório limitado à presença de 10 pessoas no Cemitério Parque das Acácias, onde o sepultamento acontecerá às 10 horas.

Luiz de Sousa Junior era professor do Departamento de Habilitações Pedagógicas do Centro de Educação da UFPB, graduado em Ciências Econômicas e tinha mestrado em educação, ambos pela UFPB, além de doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (USP).

Em sua carreira acadêmica, foi ainda Chefe de Gabinete da reitoria da UFPB e chegou a disputar a reitoria da universidade.

Fonte: ParlamentoPB