Vereadores de Sousa anunciam apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo no Governo do Estado

Por Wamberto Ferreira - em 1 semana atrás 90

Após a divulgação do apoio do  PSDB numa aliança com o PV para as eleições deste ano, em nota oficial do partido divulgada nesta sexta-feira (13), quatro vereadores de Sousa (PB), declararam apoio incondicional à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

Natural da cidade, o pré-candidato foi o primeiro colocado na disputa para o Senado Federal em 2014, com quase 55% dos votos válidos no município.

Os vereadores  Ananias Vieira, Flamarion Batista, Bruna Veras e Adriano Batista avaliaram Cartaxo como o mais “preparado para fazer o Sertão e a Paraíba avançarem”.

Os vereadores fizeram uma análise cenário político depois do término da janela partidária e consideraram que o estado pede por um gestor novo, representante de uma nova forma de governar, que tenha altivez política. “Cartaxo reúne as qualidades que o paraibano quer ver no futuro governador. Tem larga experiência como gestor, conhece o estado, sabe ouvir as pessoas e vai olhar para cada um dos 223 municípios de forma igualitária, para que o estado e o Sertão cresçam no rumo certo”, indicaram.