Vereador Carlão critica Marcos Henriques e diz que petista faz política esquerdista na CMJP

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 121

O vereador Carlão (PP) não poupou críticas ao também vereador Marcos Henriques (PT) por ter dado o parecer contrário ao Projeto de Lei do vereador Damásio Franca (PP), que torna obrigatório a execução do hino nacional nas escolas públicas de João Pessoa. Carlão tratou como “decisão política do PT”.

Durante um ao vivo no Instagram no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (03), Carlão – que é vice-presidente da Comissão de Políticas Públicas da Câmara de Vereadores da Capital, lamentou a postura antipatriota de Marcos Henriques e disse que os petistas amam mais as cores da bandeira do PT do que a do Brasil.

“O vereador Damásio traz um projeto brilhante de resgate ao patriotismo e o Marcos Henriques, que é presidente da Comissão e do PT, dá um parecer desfavorável tratando como irrelevante. Isso foi uma grande falha. Mas que mal tem isso das escolas adotarem a postura de amor a pátria¿ O PL passou pela CCJ e na CPP esse projeto foi negado. O caminhar do vereador petista traz reflexo da posição que o PT adota”, criticou.

Nas redes sociais, Carlão fez um balanço da corrupção a qual o PT está envolvido. “A política petista não tem nenhuma razão em permitir que as pessoas amem a sua bandeia. Essa política que roubou milhões de reais para a campanha eleitoral, que afundou o Brasil na corrupção, negou o projeto do Hino Nacional do vereador Damásio Franca”, lamentou o vereador Carlão.