Unimed João Pessoa terá expediente alterado nesta quarta-feira (05), data dos 435 anos da Capital

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 111

O funcionamento da Unimed João Pessoa será alterado, nesta quarta-feira (05), data em que se comemora o aniversário dos 435 anos da capital paraibana e a fundação do Estado. Neste dia, não haverá expediente na sede da Cooperativa, no Viver Melhor e no Intercâmbio.

Os hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, unidades próprias da Unimed JP, não terão mudança no atendimento. Essas unidades hospitalares vão funcionar no horário normal para atender todos os clientes. O Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), nos Bancários, também terá expediente normal durante o feriado de 5 de agosto. Já a  Unidade Guarabira estará fechada, reabrindo na quinta.

Contatos

Mesmo no feriado, o cliente pode manter contato com a Unimed JP. Quem precisar de informações sobre a Cooperativa pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200. O SAC funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. Outra opção é navegar pelo Portal Unimed JP  na Área do Cliente (www.unimedjp.com.br/cliente/login), onde o beneficiário pode acessar vários serviços, entre eles, solicitação de autorização de exames, pagamento de boleto e negociação débito, consulta à rede credenciada, entre outros.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:

Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Comunicação