Tudo pronto para a “Corrida do Bem” em favor do hospital Napoleão Laurenao, em João Pessoa

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 82

Superou todas as expectativas e adesão de solidariedade do pessoense à campanha de ajuda financeira ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, antecipadamente, atingiu seus objetivos, que é o de ajudar financeiramente uma instituição que é referência na Paraíba no tratamento do câncer.

A largada da ‘Corrida do Bem’, promovida pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba, que será realizada neste domingo (08), será às 7 horas da manhã, no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco. A organização pede para que os participantes cheguem cedo para não perderem o início da atividade.

A ‘Corrida do Bem”, tem início no Busto de Tamandaré, indo até o Residencial Excelsior, voltando até o ponto inicial, para as provas de 5 km. Já nas provas de 10 km será o mesmo trajeto, porém com duas voltas o percurso da corrida.

Já que a adesão superou as expectativas, a coordenação organizou três largadas distintas. Às 7 horas da manhã a largada será para os corredores que vão disputar na categoria de 5km.

Os corredores que optaram pelo percurso de 10km vão largar às 7h20. Já às 7h40 será dada a largada para os caminhantes, que não entraram na Corrida do Bem para competir, mas que aderiram à campanha da solidariedade.