Treze volta a vencer o Imperatriz e agora ocupa a 5ª posição do grupa A da série C

Por Edmilson Pereira - em 3 semanas atrás 40

O Treze de Campina Grande voltou a vencer o time do Imperatriz (MA) pela série C, em jogo realizado neste domingo (11), em partido no estádio Frei Epifânio, pelo placar de 2 x 1.

Na última quarta-feira (07) em jogo ainda da 1ª rodada, o Treze havia derrotado o representante maranhense por 4 x 1.

Com o resultado deste domingo o Treze soma 13 pontos na tabela de classificação, ocupando a 5ª posição do grupo A, que é liderado pelo Santa Cruz (PE), com 21 pontos.

O próximo jogo do Galo de Campina Grande será contra o time da Cobra Coral, no sábado (17), às 19 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Treze foram marcados por  Douglas Lima, aos 40min do 1º tempo  e Ítalo, aos 10min do segundo tempo. O atacante Giva marcou de pênalti, aos 43min da etapa final de partida para o Imperatriz

IMPERATRIZ: Jairo, Reginaldo Júnior (Guilherme Garré), Tomais, Douglas e Wesley; Nonato (Erthal), Vinicius Machado (Felipe Marcelino), Edu Amparo (Blaise) e Judson; Giva e Cesinha. Téc.: Jairo Nascimento.

TREZE: Andrey, Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior, Jairo (Bruno Menezes) e Gustavo, Vinicius Barba, Bruno Mota (Tales) e Douglas Packer; Douglas Lima (Ermínio) e Gilvan (Marcos Vinicius). Téc.: Márcio Fernandes.