Treze e Campinense entram em campo neste sábado em jogos pelas séries C e D

Por Elison Silva - em 2 semanas atrás 29

Treze e Campinense entram em campo, neste sábado (17),  pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa, vice lanterna ou sétimo lugar do Grupo A3 da Série D, pega o Globo, em Ceará Mirim, às 15h. Com só uma vitória em seis jogos, o time vem de quatro resultados negativos em sequência, mas se vencer pode encostar no G4. A Águia do Rio Grande do Norte tem 7 pontos e está na quinta colocação.

Já o Galo pega o líder do Grupo A da Série C, o Santa Cruz, às 19h, no Amigão. Depois de três vitórias seguidas, o Treze saiu da vice lanterna e hoje é o quinto colocado. Em caso de vitória, pode entrar na zona de classificação pra próxima fase.

O principal desfalque do alvinegro de Campina grande será o lateral direito Léo Pereira, que está indo para a Ponte Preta jogar a Série B do Brasileiro.

Neste domingo (18), no Perpetão, às 16h, o Atlético de Cajazeiras enfrenta o líder América-RN, também pelo Grupo A3 da Série D, e na segunda-feira, 20h, o Belo joga contra o Manaus, fora de casa, pelo encerramento da décima primeira rodada da Terceira Divisão nacional. Amanhã, na Maravilha do Contorno, deve haver eleição do Conselho Deliberativo, que foi adiada por decisão judicial no último domingo.