Treze derrota o Ferroviário e ganha vida na briga contra o rebaixamento na série C

Por Elison Silva - em 6 dias atrás 262

Foto: Bruno Rafael – CBN Campina

Numa briga desesperada para fugir da zona de rebaixamento, o Treze de Campina Grande venceu o Ferroviário-CE neste domingo (10), no estádio presidente Vargas,em Campina Grande, pelo placar de 2 x 0 . O Ferroviário perdeu as cinco última partidas.

Os gols do time galista foram marcados pelo atacante Eduardo, aos 5min e o zagueiro Adriano Alves, aos 12min, ambos no segundo tempo da partida.

Com os três pontos conquistados no jogo deste domingo, o “Galo” ultrapassou o ABC, e agora soma 15 pontos, contra 14 do time de Natal (RN), e 16 do Globo, de Ceará-Mirim (RN).

O briga para sair do Z2 e garantir a continuidade na série C no próximo ano, o Treze ainda foi beneficiado pelas derrotas do ABC, que perdeu por 1 x 0 para o Imperatriz, e o Globo, que foi derrotado para o Botafogo-PB, por 3 x 0, em partidas realizadas, nesse sábado (10).

O próximo compromisso do Treze será contra o Confiança-SE, no próximo domingo (18), às 16 horas, no Batistão, em Aracaju.

Treze: Paulo Wanzeler, Edy, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Robson, Fernando (Elielton), Coppetti (Cesinha) e Marcelinho Paraíba; Dija Baiano e Eduardo (Ítalo). Técnico: Celso Teixeira (suspenso)

Ferroviário: Nicolas, Lucas Mendes, Da Silva, Luiz Fernando e Michael (Juninho Potiguar); Mazinho, Gleidson, Janeudo e Hiltinho (Léo Jaime); Jeferson Caxito (Isaac Prado) e Edson Cariús. Técnico: Marcelo Veiga