Tite anuncia a lista dos jogadores que irão defender o Brasil na Rússia; Cássio do Corinthians é uma das novidades da seleção

Por Elison Silva - em 3 meses atrás 136

O treinador Tite anunciou na tarde desta segunda-feira (14) a lista completa dos jogadores da seleção brasileira que irão a copa do mundo, na Rússia. Veja a lista;

  • Goleiros: Alisson, Cássio e Ederson.
  • Defensores: Danilo, Geromel, Filipe Luís, Marcelo, Marquinhos, Miranda, Fagner e Thiago Silva.
  • Meio-campistas: Casemiro, Fernandinho, Fred, Paulinho, Coutinho, Renato Augusto e Willian.
  • Atacantes: Douglas Costa, Firmino, Gabriel Jesus, Neymar e Taison.

Os trabalhos de treinamento e avaliação física na Granja Comary, em Teresópolis RJ), começarão já na próxima semana, a partir do dia 21, quando os jogadores se apresentarão e serão recebidos pela comissão técnica, que chega um dia antes. O embarque para a Inglaterra está previsto 27 deste maio. “Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

Na Rússia, a seleção fará sua preparação final na cidade de Sochi, onde realizará os treinamentos e retornará após as partidas. No local, ficará toda a estrutura para os jogadores e a comissão técnica.

A primeira partida do Brasil será dia 17, contra a Suíça, o segundo confronto será dia 22, contra a Costa Rica, e o último jogo da primeira fase, dia 27, será contra a Sérvia.