Sexta e Sábado vai ter “Bonito Folia”, o carnaval fora de época em Bonito de Santa Fé

Por Edmilson Pereira - em 10 meses atrás 353

Criado pelo radialista Wilson Furtado , e tendo como um dos principais organizadores do evento, a 22ª edição,  em 24 anos de história, o tradicional carnaval fora de época do Sertão, o  Bonito Folia,  no município Bonito de Santa Fé, terá neste ano de 2020 um dos maiores públicos dos últimos anos tempos, pelo menos é o que estima os foliões do Bonito Folia.

Este ano o evento acontecerá entre os dias 14 a 15 , sexta e sábado, próximos,  quando os foliões vão brincar e comemorar o carnaval antecipado do sertão.

Segurança: O radialista Wilson Furtado informou que manteve contatos com o Ten. Cel. Terceiro, comandante do 6º Batalhão com sede em Cajazeiras, que assegurou o envio reforço para a segurança dos foliões Bonitenses e regiões circunvizinhas que irão prestigiar o evento. Equipes do Corpo de Bombeiros e equipe do Samu também darão suporte no atendimento dos foliões do Bonito Folia.

Ainda fazendo parte da abertura do Bonito Folia na sexta-feira (14), haverá, no finalzinho da tarde, um esquenta com a participação de foliões e paredões de Som.

Veja a programação
Sexta-feira (14): Luan Pakerô e Nara Castro com Trio Elétrico.
Sábado (15): Breno Andrade e Vivi Lima com Trio Elétrico.