Sem expediente; PMJP substitui expediente desta segunda-feira por horas compensadas durante a semana

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 66

O quarto jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia altera o expediente da Prefeitura de João Pessoa, nesta segunda-feira (02). A partida acontece às 11h, e a Secretaria de Administração Municipal resolveu substituir o expediente do dia 2 por uma hora a mais de funcionamento dos órgãos públicos municipais durante a semana, liberando também os servidores que dariam expediente à tarde. A partir desta terça-feira (03) até a próxima sexta-feira (06) as secretarias funcionarão até as 18h.

As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional, em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º deste mês, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

O secretário de Administração, Roberto Wagner, lembrou que as modificações no horário de expediente não afetarão o funcionamento dos serviços essenciais, como os hospitais municipais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal e Mobilidade Urbana (Semob).